quinta-feira, 21 de agosto de 2008

Recuperação de um estado avançado de osteoporose

Como sabem, o objetivo último deste Blog, é contribuir para a mudança de comportamentos do maior número possível de leitores (e pessoas mais próximas a eles), com a finalidade de cada um melhorar a sua Qualidade de Vida (com um foco grande na saúde).

Por isso, o dia de hoje, me trouxe uma boa noticia, que me deixa particularmente feliz:

A minha sogra estava com um estado avançado de osteoporose e começou a mudar os seus hábitos (que incluíram, com a concordância da médica na altura, o uso de suplementos de cálcio). E esta manhã, veio ter comigo, agradecendo-me pelas nossas orientações e incentivo para ela melhorar o estilo de vida e comentando que tinha vindo da consulta e a médica lhe disse que voltou tudo aos valores normais. A própria médica ficou surpresa com a recuperação dos ossos porque achava que era algo irreversível!

Com bom humor e tranquilidade, independentemente da vossa idade e condições físicas e mentais, não percam a oportunidade de melhorarem a vossa saúde (e tal como a minha sogra, perder peso também!)

Acreditem e pratiquem!

Abraços saudáveis

Nenhum comentário: