quarta-feira, 6 de maio de 2009

Um exemplo a seguir!


É bom saber que por opção, pessoas como a Cynthia Howlett, sentem prazer em adoptar práticas saudáveis no seu dia a dia. Para lerem o artigo na integra, podem clicar aqui.

"(...) a paixão da apresentadora é a vida ao ar livre. (...) Pedalar não é o programa de fim de semana da dupla e sim o meio de transporte de todo dia. Cynthia usa a bike para trabalhar, levar a filha à escola e à natação e aproveitar a praia. Está certo que ela mora perto desses lugares e os trajetos são curtos, não levam mais de 15 minutos. Mas o que move a apresentadora não é só a facilidade: Cynthia é uma empolgada defensora de valores como sustentabilidade e simplicidade, que ela já passa para a filha pequena de uma forma natural.

“Cresci numa família que sempre se preocupou com o futuro do planeta e teve hábitos saudáveis. Pedalar funciona como terapia, sinto um bem-estar enorme”, diz. Outra coisa essencial é a alimentação. (...) O companheiro parou de comer carne, na casa deles os orgânicos (inclusive os frangos para as crianças) e integrais são preferência e a horta recebe cuidados de todos – Manu é a encarregada de regar as folhinhas. (...) “Não que eu vá proibir minha filha de comer brigadeiro em uma festa de aniversário. Mas não dou bala nem pirulito em casa”, afirma. Ela também cortou o refrigerante das compras para não influenciar Manu. Quando sente vontade, Cynthia compra e consome na rua, sozinha. “(...)Não compro o produto para não estimulá-la. (...)”, diz.
(...). "

Concordam comigo que a filha Manuela é quem mais beneficia no curto e médio prazo, com o Estilo Saudável da mãe (e agora do pai!)

Abraços saudáveis

Nenhum comentário: