sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Meu "carro" novo, modelo Fanaka GTX chocolate (Gore Tex)

Publiquei hoje no Facebook:

Ontem fui buscar o meu "carro" novo, uns anti-sapatos MBT, modelo Fanaka GTX chocolate (Gore Tex), ao 3o andar do El Corte Inglês.

Consome 0 litros aos 100km, não polui, proporciona um prazer enorme ao caminhar (telefonei a um amigo e cliente que tr...abalha na rua Castilho e disse-lhe que ia até lá mostrar-lhe o meu "carro" novo (e claro falar sobre negócios!) e desfrutei do sol que estava ontem, do El Corte Inglês até lá, e não precisamos gastar tempo e dinheiro com parques de estacionamento!

"Um corpo mais saudável está à sua espera.
Basta dar um passo.

A vida moderna pode ser muito dura para o corpo.
Isto deve-se ao facto do corpo não estar preparado para caminhar sobre superfícies duras e planas, mas sim sobre superfícies suaves e irregulares. O princípio do desenho exclusivo da sola MBT é simular uma caminhada sobre superfícies naturais.
O calçado MBT está cientificamente comprovado na preparação de um corpo mais saudável, ao activar, reafirmar e tonifcar os seus músculos enquanto está de pé ou a andar.
Desta forma, podem ajudar a prevenir e aliviar a dor."

Fonte : Catálogo MBT que vinha na caixa do meu "carro"

Abraços saudáveis de um cliente muito satisfeito que sente vontade de recomendá-lo

Nenhum comentário: