quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Memórias, Eficiência, Saúde e Solidariedade - 4 palavras para 2011!


Caros leitores, amigos, clientes, parceiros,

Para este Natal e Ano Novo, deixo-vos com 4 palavras:

Memórias - saibamos resgatar, tudo aquilo que temos de Bom, para potenciar em 2011, e reflectirmos sobre o que erramos, para (re)definirmos uma nova estratégia.

Eficiência- vamos fazer Bem, aquilo que apenas vamos fazendo. O impacto nos respectivos resultados será enorme e uma Boa surpresa para muitos.

Saúde (física, mental, financeira e empresarial) - comecemos 2011, a cuidar melhor do nosso corpo e mente, da nossa família (sermos melhores, maridos, mulheres, pais, avós, irmãos, filhos, sobrinhos, tios, ....). Saibamos reforçar o nosso "sistema imunitário" do ponto de vista financeiro, através da poupança e ferramentas adequadas para fazermos face a imprevistos que possam surgir. Nas nossas empresas, saibamos focar no que é verdadeiramente importante e agirmos em conformidade. Por outro lado, sejamos suficiente humildes e acreditemos no velho ditado, que nos ensinou que a união faz a força e façamos mais parcerias estratégicas.

Solidariedade - Boa disposição, Bom humor e uma verdadeira vontade de dedicarmos uma parte dos nossos recursos, de uma forma sistematizada, a quem mais precisa, fará toda a diferença para estes,e, podem acreditar, um Bem enorme a quem doa!

Foi isto que eu (re)aprendi em 2010 e procurarei fazer/aprimorar em 2011.

Votos de um Bom Natal e um Excelente Ano Novo.

Abraços saudáveis (em todos os sentidos!)

Um comentário:

Anônimo disse...

M.E.S.S.
João ao contrário do q o acrónimo poderia transmitir (se lêssemos em inglês), os pensamentos estão bem organizados.
Um abraço
e até breve
Paulo Silva
de Pombal