quarta-feira, 29 de junho de 2011

Aos 40, a certeza que daqui a outros tantos teremos muitas boas memórias para nos deliciarmos!

Hoje é um dia especial para mim, porque a minha mulher comemora o seu 40o aniversário, numa fase muito especial da nossa vida, recentemente voltados do Brasil, com uma filha linda, de 8 anos e no início do lançamento de um novo desafio profissional que vai dar muito que falar em Portugal.

Publico estas palavras, porque senti vontade de partilhar este momento de alegria com os meus leitores que me têm acompanhado ao longo dos últimos anos.

Para uma leitora muito especial, nomeadamente neste dia, aqui fica a minha declaração de amor e compromisso que tudo farei, para que daqui a 40 anos, possamos estar juntos, felizes, saudáveis (para a idade que entretanto teremos!), deliciando-nos com todas as boas memórias que, com certeza, teremos para comemorar.

Um dia com Bons Momentos de Qualidade de Vida.

Beijos para a Sandra e Abraços saudáveis para todos

2 comentários:

Sandra disse...

Oi,

Muito obrigada pela linda mensagem!!! E como acredito que o valor da vida está entre outras coisas naquilo que nos é memorável, saiba você que agora é um destes momento...

Bjs

Sandra

Roberto Moreno disse...

Caro João Marques e Sandra, agradeço saber se receberam e leram o e-mail que lhes enviei, novamente, no dia 25, passado. Um abraço, Roberto Moreno - 21 313 99 99 ou 966 054 441 ou geo@geolingua.org - www.geopress.org