O investimento que as Organizações Globo fizeram no seu próprio Projecto Memória, com certeza, foi fundamental para a elaboração e divulgação pública, de um documento que valida bem, o seu profissionalismo, humildade e o enorme grau de respeito para com todos os seus stakeholders.
Conhecer a sua própria história e as histórias daqueles que, ao longo do tempo trabalharam nas Organizações Globo, fez toda a diferença como se pode ler num trecho da carta que foi enviada aos accionistas:
"O documento resultou de muita reflexão, e sua matéria-prima foi a nossa experiência cotidiana de quase nove décadas. Levou em conta os nossos acertos, para que sejam reiterados, mas também os nossos erros, para que seja possível evitá-los"
Parabéns Organizações Globo pelo exemplo que estão a dar todos nós (excelente forma de gestão de reputação)
Clique aqui para ler o artigo que me serviu de fonte e a íntegra do documento "Princípios editoriais das organizações Globo"
Abraços saudáveis
Nenhum comentário:
Postar um comentário