sábado, 10 de setembro de 2011

David Servan-Schreiber - "antes de dizer adeus"


Depois de já ter lido os dois primeiros, foi com alguma emoção que comprei o último livro David Servan-Schreiber, com o título mencionado em epígrafe.

Devorei o livro em pouco mais de uma hora (leitura muito fácil!) e só posso comentar que todos, mas mesmo todos, deviamos ler as palavras de alguém que lutou, de uma forma muito especial e positiva, contra o cancro (câncer) desde os seus 31 anos.

Sabendo David Servan-Schreiber, que deveria estar a viver os seus últimos meses de vida, é exemplar a mensagem que nos deixa, sobre humildade, gestão da nossa saúde, das nossas expectativas, dos nossos medos, dos nossos afectos, da nossa força para gerir momentos menos simpáticos e da extrema importância do nosso "investimento" em relações saudáveis, na família, com os amigos, colegas,... . 

As páginas finais, só podiam ter sido escritas por um grande homem, com todas as falhas que ele admite ter tido, por exemplo, como marido.

Aplicar aquilo que ele nos ensina neste e nos livros anteriores, fará com que a nossa Qualidade de Vida e a daqueles que, de alguma forma, fazem parte da nossa vida, melhore de uma forma notória.

Compre o livro, leia-o, sugira a sua leitura/ofereça-o, a quem mais goste!
Um eterno admirador de David Servan-Schreiber

Abraços saudáveis








   


Nenhum comentário: