Publiquei hoje no mural do Projeto Memória :
"A empresa de sardinhas enlatadas Oscar II, com sede em Bergen decidiu utilizar histórias como estratégia para chamar a atenção do consumidor. Passou a vender, além da lata normal do produto no varejo, uma safra de sardinha especial, armazenada por alguns anos, embalada em uma caixa de madeira. Até aí tudo normal - se não fosse o fato desta caixa vir com as informações sobre o navio de pesca da sardinha, a data da captura do peixe, as condições meteorológicas deste dia e o nome e história do pescador.
Abraços saudáveis
"A empresa de sardinhas enlatadas Oscar II, com sede em Bergen decidiu utilizar histórias como estratégia para chamar a atenção do consumidor. Passou a vender, além da lata normal do produto no varejo, uma safra de sardinha especial, armazenada por alguns anos, embalada em uma caixa de madeira. Até aí tudo normal - se não fosse o fato desta caixa vir com as informações sobre o navio de pesca da sardinha, a data da captura do peixe, as condições meteorológicas deste dia e o nome e história do pescador.
Abraços saudáveis
Nenhum comentário:
Postar um comentário