terça-feira, 15 de novembro de 2011

"A mãe de Aaron Durand estava em apuros. Ela é proprietária de uma livraria independente há cerca de duas décadas. (...)" - Como 140 caracteres ...."

Publiquei agora no mural do Facebook do Projeto Memória :

Uma história verdadeiramente inspiradora que valida que as soluções para fazer crescer o negócio de forma saudável, podem estar à distância de apenas 140 caracteres!
Vale mesmo a pena conhecer!

"Cada vez mais empresas, valorizam as histórias de vida de consumidores, colaboradores etc. O Twitter lançou um site para contar as histórias do Twitter – o Twitter Stories. O projeto reúne histórias para demonstrar que tweets são mais do que apenas simples mensagens de 140 caracteres e podem ter um grande impacto na vida das pessoas e também, serem aproveitados para alavancar negócios.As histórias vão desde um filho que salvou livraria de sua mãe com um tweet até a do crítico de cinema Roger Ebert, que perdeu a fala após complicações em uma cirurgia de remoção de câncer e ganhou voz através de seus tweets." Fonte rede digital

A mãe de Aaron Durand estava em apuros. Ela é proprietária de uma livraria independente há cerca de duas décadas. Quando a crise econômica ameaçou fechar a sua livraria, Aaron queria ajudá-la mas não sabia ao certo o que fazer. Ele escreveu sobre o problema em seu blog e depois tweetou o artigo, adi... clique aqui para conhecer a história.

Abraços saudáveis

Nenhum comentário: