sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Eu tenho uma história repleta de falhas e fracassos em minha vida. E é exatamente por isso que sou um SUCESSO" Michael Jordan


Partilhei hoje no Facebook, no mural do Projeto Memória :


E para terminar o ano, o Projeto Memória decidiu publicar uma história inspiradora que nos deve dar muita esperança para 2012. Aquilo em que erramos (ou erraram por nós!), faz com que consigamos enxergar melhor, o caminho mais certo a seguir, daqui para a frente.


"Errei mais de 9.000 cestos e perdi quase 300 jogos.

Em 26 diferentes finais de partidas fui encarregado de jogar a bola que venceria o jogo... e falhei.

Eu tenho uma história repleta de falhas e fracassos em minha vida. E é exatamente por isso que sou um SUCESSO." Michael Jordan (via Margarida Pedroso Ferreira)


Boas decisões, um Excelente 2012 para todos e...


Abraços saudáveis

Nenhum comentário: