quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

A Tifanny também já entendeu o valor das boas histórias (memórias!) podem ter!

Publiquei ontem no Facebook, no mural do Projeto Memória :
A Tiffany também já entendeu o valor que as boas histórias (memórias!) podem ter!
“A Tiffany & Co. lançou no ano passado, o site What Makes Love True. Afinal de contas, as icônicas alianças da joalheria são parte fundamental para o final feliz de muitas histórias. O site é todo interativo e conta com um curta, dirigido por Edward Burns, em que vários casais contam capítulos tristes, felizes, românticos e engraçados de suas trajetórias. Com o objetivo de se tornar um "guia onli...ne" para os apaixonados, a seção Love is everywhere traz o mapa de Nova York para as pessoas marcarem os endereços mais românticos da cidade.Além disso, todo mundo pode publicar sua própria história de amor, ilustrando com vídeos ou fotografias. Outra boa ideia é The art of romance, com sugestões preciosas sobre a arte de viver a dois. Pois bem, a marca acaba de contratar um dos casais mais descolados do street style para acrescentar amor ao projeto. Scott Schuman, do The Sartorialist, e sua esposa Garance Doré fizeram fotos deles mesmos e de casais de amigos em Paris e Nova Iorque através do aplicativo de iPhone Instagram. O tema da campanha era "what makes love true", e o resultado, "true love in pictures".” via Radar 55
Clique aqui para acessar ao link
Abraços saudáveis

Nenhum comentário: