quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Uma história que envolve o Halloween, um adolescente de 13 anos, a Gisele Bündchen, .... e um negócio muito promissor!



Publiquei no Facebook, no mural do Projeto Memória :

“Uma discussão sobre doces no Halloween dá origem a um negócio, idealizado por um adolescente de 13 anos, que bate de frente com gigantes como M&Ms e Snickers


O norte-americano Nicky Bronner, então com 13 anos, voltou para casa numa noite 
de Halloween cheio de doces que havia conseguido na vizinhança. O pai, no entanto, confiscou as guloseimas, alegando que não eram boas para a saúde do filho. Nicky, inconformado com a atitude do pai, foi procurar na internet informações, mas não encontrou nada muito animador. Foi então que resolveu encontrar uma forma de produzir doces saudáveis. Depois de algumas pesquisas e fazer alguns contatos, Nicky acabou chegando ao chef australiano Adam Melonas, que já tinha experiência com produtos saudáveis. Filho de pai milionário, o adolescente conseguiu sociedade com o chef, mesmo o negócio ainda não existindo. O fato é que a ideia acabou dando certo, e agora a Unreal Candy tem a simpatia de famosos como Gisele Bündchen e quer bater de frente com gigantes do setor, como a M&Ms. O jovem empresário garante que seus doces e caramelos são feitos sem conservantes e têm 40% menos açúcar que os tradicionais. Na esteira desse “boca a boca” todo, os produtos da marca já podem ser encontrados em mais de 30 mil pontos de venda dos Estados Unidos."



Abraços saudáveis


2 comentários:

Luís Coelho disse...

Um jovem criativo e que soube transpor a situação dos doces.
Um pai atento e amigo.
Uma grande vontade de vencer na vida Um post para meditarmos e termos sempre presente quando temos de dizer não a um filho e justificar as razões desse não.

João Marques disse...

Caro Luís Coelho, gostei muito deste seu comentário!
Abraços saudáveis