quarta-feira, 7 de agosto de 2013

"O interior, com praticamente 2.000m² de labirintos, possui uma sala psicodélica que imita o interior de um cristal, várias instalações artísticas que associam os cristais da marca a obras de Andy Warhol, Salvador Dalí, Marc Chagall, Joan Miró, Pablo Picasso."



Publiquei no Facebook, no mural do Projeto Memória :


Conhece o museu Swarovski, na Áustria? 

O Kristallwelten (“Mundos dos Cristais”), localizado ao lado da fábrica SWAROVSKI, foi inaugurado em Outubro de 1995 para comemorar o centenário da empresa. Concebido como uma ferramenta de marketing, o museu, com projeto assinado por André Heller, tornou-se, de acordo com a empresa, uma das atrações mais visitadas na Áustria. 
O interior, com praticamente 2.000m² de labirintos, possui uma sala psicodélica que imita o interior de um cristal, várias instalações artísticas que associam os cristais da marca a obras de Andy Warhol, Salvador Dalí, Marc Chagall, Joan Miró, Pablo Picasso. O espaço também abriga vários eventos culturais. Tem ainda um sofisticado café-restaurante, onde é possível provar delícias num ambiente único. O visitante mergulha literalmente no mundo cheio de esplendor do cristal.

Neste link http://kristallwelten.swarovski.com/Content.Node/Startseite.en.html é possível fazer uma visita virtual

Imagem: Fonte que fica na entrada do museu

Abraços saudáveis

Nenhum comentário: