sexta-feira, 27 de setembro de 2013

"A Volkswagen decidiu também, para comemorar esta data, valorizar a experiência do consumidor com o produto. Criou o site http://kombi.vw.com.br/pt, e convidou os fãs da Kombi de diversas gerações, ao longo dos seus 56 anos de história no Brasil, a partilharem as suas histórias com esta van, através de depoimentos, fotos e vídeos."



Publiquei no Facebook, no mural do Projeto Memória :


Em Julho deste ano, a Volkswagen anunciou o fim da produção da Kombi no Brasil, “o veículo mais antigo em produção no mundo na actualidade e o que ficou mais tempo em linha de montagem na história da indústria automobilística mundial.”

Para marcar o fim desta linha, a empresa lançou uma edição limitada da Kombi, a Last Edition, apenas 1,2 mil unidades. O modelo que está na foto abaixo, tem inúmeros detalhes retrô.

A Volkswagen decidiu também, para comemorar esta data, valorizar a experiência do consumidor com o produto. Criou o site http://kombi.vw.com.br/pt, e convidou os fãs da Kombi de diversas gerações, ao longo dos seus 56 anos de história no Brasil, a partilharem as suas histórias com esta van, através de depoimentos, fotos e vídeos.

Abraços saudáveis


Nenhum comentário: