sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

"Uma das histórias mais emocionantes é da Sarah Churman, que passou a vida inteira utilizando aparelhos de audição e, em 2011, conseguiu, com a Microsoft, implantes mais sofisticados que permitiram que ela ouvisse as risadas das suas filhas."



Publiquei no Facebook, no mural do Projeto Memória :

A Microsoft aproveitou a noite do Super Bowl, evento desportivo de maior audiência da televisão norte-americana, para promover a sua campanha “Empowering”. O vídeo mostra histórias reais do impacto da tecnologia na vida das pessoas. Entre... os casos apresentados, está o do ex-jogador de futebol americano Steve Gleason, diagnosticado em 2011 com uma doença neuromuscular, que utiliza um aparelho Surface juntamente com um leitor Tobbi que reconhece o movimento dos olhos para se comunicar. Uma das histórias mais emocionantes é da Sarah Churman, que passou a vida inteira utilizando aparelhos de audição e, em 2011, conseguiu, com a Microsoft, implantes mais sofisticados que permitiram que ela ouvisse as risadas das suas filhas. A campanha “Empowering” traz ainda narrativas sobre o uso do Skype em salas de aula e operações cirúrgicas com a utilização do Kinect. Essas histórias colocam a emoção em primeiro plano e mostram a importância dos avanços tecnológicos para a vida das pessoas.

Neste link é possível conhecer todas as histórias http://www.microsoft.com/en-us/news/stories/empoweringusall/index.html?+ocid=SB_SOC_SHARE_HEADER_NULL


Abraços saudáveis

Nenhum comentário: