sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

Excelente comunicadora e com uma sensibilidade apurada, Margarida Pinto Correia conduz a conversa entre os convidados Mafalda Ribeiro, Inês de Barros Baptista, Nuno Morais Sarmento e Jorge Cadete. “Colar as peças depois da dor”, 6 de Dezembro, às 16h, no Museu da Eletricidade.



Publicamos no Facebook, no mural do Projeto Memória :


Margarida Pinto Correia é a mediadora da conversa “Colar as peças depois da dor”. Depois de vários anos dedicada ao jornalismo, aceitou, em 2003, o desafio de dirigir a Fundação do Gil, instituição dedicada à reinserção social de crianças internada em regime prolongado. Hoje é Directora de Inovação Social da Fundação EDP. 

Excelente comunicadora e com uma sensibilidade apurada, Margarida Pinto Correia conduz a conversa entre os convidados Mafalda Ribeiro, Inês de Barros Baptista, Nuno Morais Sarmento e Jorge Cadete. 

“Colar as peças depois da dor”, 6 de Dezembro, às 16h, no Museu da Eletricidade. 

Participem! A entrada é gratuita.
Inscrições: tertulia.7billion@gmail.com

7 Conversas sobre a Humanidade decorre no âmbito da vídeo-exposição 7 mil milhões de Outros, um projeto da Fundação GoodPlanet, com o apoio do BNP Paribas Net, que chega a Portugal numa co-produção do Projeto Memória, da Fundação EDP e do museu da eletricidade. Para visitar, até dia 8 de Fevereiro de 2015


Abraços saudáveis

Nenhum comentário: