sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

Além da participação do chef Chakall, a conversa O MUNDO EM SABORES conta com a participação do chef Kiko e Maria, da chef Justa Nobre e do crítico gastronómico José Bento dos Santos. Uma conversa com aroma e tempero, moderada por Cláudia Semedo. A entrada é gratuita. Inscrições: tertulia.7billion@gmail.com Sábado, 24 de Janeiro, às 16h, museu da eletricidade


Publicámos no Facebook, no mural do Projeto Memória :


O que se descobre do Outro através da gastronomia?

Escutem a resposta do chef Chakall no próximo sábado na conversa O MUNDO EM SABORES, às 16h, no Museu da Eletricidade.

Nascido em Buenos Aires, Argentina, Chakalll viajou do Pólo Norte ao Cabo das Agulhas à descoberta dos segredos da cozinha. Autor de vários livros sobre gastronomia publicados em Portugal, Espanha, Brasil, Alemanha e China, é bem conhecido do público português pela sua participação em programas televisivos como Sabores Divinos e Chakall & Pulga. Após 25 anos, o seu restaurante Quinta dos Frades, em Lisboa, deu origem a Volver by Chakall – um restaurante de carne e alma.

Além da participação do chef Chakall, a conversa O MUNDO EM SABORES conta com a participação do chef Kiko e Maria, da chef Justa Nobre e do crítico gastronómico José Bento dos Santos. Uma conversa com aroma e tempero, moderada por Cláudia Semedo.

A entrada é gratuita. Inscrições: tertulia.7billion@gmail.com
Sábado, 24 de Janeiro, às 16h, Museu da Eletricidade

7 Conversas sobre a Humanidade decorre no âmbito da vídeo-exposição 7 mil milhões de Outros, um projeto da Fundação GoodPlanet, com o apoio do BNP Paribas Net, que chega a Portugal numa co-produção do Projeto Memória, da Fundação EDP e do museu da eletricidade. Para visitar, até dia 8 de Fevereiro de 2015.

Abraços saudáveis

Nenhum comentário: