quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

No dia em que partilho este post, já recebemos mais de 25.000 visitantes. Apesar de estar muito satisfeito, sinto que a grande maioria do portugueses vai perder uma oportunidade única de ver uma exposição que “mexe” com todos aqueles que por lá passam e gostava muito que os meus amigos, colegas, ..., não fizessem parte dessa estatística! Entre os muitos e simpáticos comentários que temos recebido, partilho aqui um deles:


Publicámos no Facebook, no mural do Projeto Memória :


Em apenas dois meses foram mais de 20 mil as pessoas que passaram no museu da eletricidade para ver a exposição "7 mil milhões de Outros" 
smile emoticon
 
Faça também parte desta experiência até 8 de fevereiro.



Apesar de estar muito satisfeito, sinto que a grande maioria do portugueses vai perder uma oportunidade única de ver uma exposição que “mexe” com todos aqueles que por lá passam e gostava muito que os meus amigos, colegas, ..., não fizessem parte dessa estatística! Entre os muitos e simpáticos comentários que temos recebido, partilho aqui um deles: "Sabem aquela sensação de reset com que ficamos quando falamos com alguém que, com a sua experiência de vida, nos ajuda a pôr a nossa em perspectiva? Aquela sensação de que às vezes complicamos muito, às vezes dramatizamos muito, às vezes esquecemo-nos de viver? A exposição 7 mil milhões de Outros é isso! É uma exposição sobre o que é a vida e sobre o que é viver. Confesso que me senti orgulhosa de ver um Museu em Portugal cheio de gente de todas as idades a aproveitar para ter uma experiência diferente!" http://ver-de-agua.blogspot.pt/…/museu-do-mes-1-museu-da-el… (artigo completo).
Abraços saudáveis

A exposição 7 mil milhões de Outros, é um projeto da Fundação GoodPlanet, com o apoio do BNP Paribas Net , que chega a Portugal numa co-produção do Projeto Memória , da Fundação EDP e do museu da eletricidade.
Acompanhem a nossa exposição em Lisboa | http://bit.ly/7mmOLisboa 7 milliards d'Autres | 7 billion Others #7mmOLisboa

Nenhum comentário: