terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

"A exposição 7 mil milhões de outros" não é apenas uma exposição. É uma lição de vida. Leva-nos para uma viagem não só pelos 4 cantos do mundo, como nos percorre por dentro, por caminhos novos, pleno de revelações maravilhosas. Não ficamos iguais. E ainda bem. É muito raro uma exposição que vá muito além daquilo que é. Por isso toca. E não se esgota. É de ver e rever. E guardar bem fundo dentro de nós. (...)"

Publicámos no Facebook, no mural do Projeto Memória :

Olá Sofia V. Martins, em nome do Projeto Memória, agradeço-lhe o seu muito simpático comentário que aqui replico (com a sua autorização! 
smile emoticon
"A exposição 7 mil milhões de outros" não é apenas uma exposição. É uma lição de vida. Leva-nos para uma viagem não só pelos 4 cantos do mundo, como nos percorre por dentro, por caminhos novos, pleno de revelações maravilhosas. Não ficamos iguais. E ainda bem. É muito raro uma exposição que vá muito além daquilo que é. Por isso toca. E não se esgota. É de ver e rever. E guardar bem fundo dentro de nós. Quem não viu, não perca. Mas não perca mesmo. Muitos parabéns à organização por esta iniciativa e obrigada por nos enriquecerem de uma forma tão bonita". Sofia Martins.
Abraços saudáveis

Nenhum comentário: