sexta-feira, 12 de junho de 2015

"(...) somos uma empresa de memória empresarial, e que também faz projectos para preservar histórias de pessoas e instituições. O nosso objectivo ao resgatar, tratar e partilhar as histórias de uma empresa é gerar outputs relevantes e estratégicos, através de uma metodologia muito própria que consegue trabalhar, de uma forma muito natural, memórias que acabam em histórias partilhadas com um valor imenso para os nossos clientes e seus stakeholders."

Publicámos no facebook, no mural do Projeto Memória :
O PROJETO MEMÓRIA é uma marca registada da empresa MEMÓRIA DAS PALAVRAS, mas mais do que apenas uma marca que remete ao nosso ofício : resgatar, preservar e partilhar as histórias das empresas ou das pessoas, o PROJETO MEMÓRIA representa o conceito que criei em 2004, ainda no Brasil.

Somos uma empresa de memória empresarial, fazemos pesquisas históricas, resgatamos de um jeito muito próprio a memória e a história das empresas/pessoas, através de quem mais as conhecem: as pessoas que de alguma forma fazem parte dela.
Quando em 2011 comecei a apresentar o conceito do PROJETO MEMÓRIA em Portugal, conceito este que não existia aqui, a recepção foi excelente. Fiz inúmeras reuniões, inclusive com os nossos parceiros para apresentar e explicar o nosso método. Como por exemplo, os planos de filmagem, os guiões, as entrevistas, os outputs que poderiam ser desenvolvidos. As reuniões sempre geraram curiosidade e uma enorme aceitação pelo novo conceito apresentado e só temos que agradecer aos nossos clientes aqui em Portugal, pelos trabalhos que já produzimos e que actualmente estamos a produzir 
smile emoticon

Não somos uma produtora de vídeos e de conteúdos diversos, somos uma empresa de memória empresarial, e que também faz projectos para preservar histórias de pessoas e instituições. O nosso objectivo ao resgatar, tratar e partilhar as histórias de uma empresa é gerar outputs relevantes e estratégicos, através de uma metodologia muito própria que consegue trabalhar, de uma forma muito natural, memórias que acabam em histórias partilhadas com um valor imenso para os nossos clientes e seus stakeholders. 
smile emoticon

Sandra Carvalho

Abraços saudáveis

Nenhum comentário: