sexta-feira, 31 de julho de 2015

"A cidade do Popeye, Olívia Palito e Bluto está aberta para receber os turistas interessados em conhecer e fotografar esta beleza de complexo cinematográfico com uma vista incrível para o mar. Além disso, há também várias atrações como cinema, restaurantes e museu com objectos usados no filme."


No dia 22 de Dezembro de 2012, publicámos no Facebook, no mural do Projeto Memória :

Este vilarejo, localizado em Malta - mar Mediterrâneo, foi construído pela Walt Disney para a gravação do filme Popeye em 1980 .
A cidade cinematográfica começou a ser erguida em 1979, especialmente para o filme do marinheiro Popeye, com a produção da Walt Disney e Paramount Pictures, onde Robbin Williams protagonizava aquele.
Na construção da Popeye Village foram utilizadas centenas de pranchas de madeira, 8 toneladas de pregos e dois mil galões de tinta. A construção das casas seguiu o modelo original do desenho.
A cidade do Popeye, Olívia Palito e Bluto está aberta para receber os turistas interessados em conhecer e fotografar esta beleza de complexo cinematográfico com uma vista incrível para o mar. Além disso, há também várias atrações como cinema, restaurantes e museu com objectos usados no filme.
Fonte e imagem: Krika e Coisas Legais

Abraços saudáveis

Nenhum comentário: