segunda-feira, 14 de setembro de 2015

"HUMAN é uma experiência introspectiva que dá voz às pessoas que têm uma mensagem a transmitir, uma reivindicação, um grito, um fardo para partilhar. Este filme pretende ser um retrato sensível de quem somos como uma comunidade, como uma família, mas também, e sobretudo, como indivíduos."










Publicámos no Facebook, no mural do Projeto Memoria :

Após o sucesso mundial do filme "Home", com os seus mais de 600 milhões de espectadores e inspirado no projecto "7 mil milhões de Outros" visto por mais de 350 milhões de pessoas, Yann Arthus-Bertrand apresenta um filme de dimensão excepcional: HUMAN
HUMAN é uma experiência introspectiva que dá voz às pessoas que têm uma mensagem a transmitir, uma reivindicação, um grito, um fardo para partilhar. Este filme pretende ser um retrato sensível de quem somos como uma comunidade, como uma família, mas também, e sobretudo, como indivíduos. O documentário vai evocar o lado escuro da humanidade, mas também é um filme que lança luz sobre aquilo que temos de melhor, para que todos tenhamos dentro de nós, essa vontade de vivermos juntos. Esta é a mensagem que o filme tenta transmitir. Juntos, unidos, podemos enfrentar os desafios de hoje e de amanhã.
Sábado (dia 12 Setembro) foi o seu lançamento mundial! Parabéns a toda a equipa do HUMAN!!

O PROJETO MEMÓRIA é parceiro da GoodPlanet e em breve, teremos novidades sobre o HUMAN em Portugal.
Abraços saudáveis

Nenhum comentário: