quarta-feira, 2 de dezembro de 2015

Uma história que envolve o Halloween, um adolescente de 13 anos, a Gisele Bündchen, .... e um negócio muito promissor!


No dia 31 de Outubro de 2012, publicámos no Facebook, no mural do Projeto Memória :

“Uma discussão sobre doces no Halloween, deu origem a um negócio idealizado por um adolescente de 13 anos, que bate de frente com gigantes como M&Ms e Snickers
O norte-americano Nicky Bronner, então com 13 anos, voltou para casa numa noite de Halloween cheio de doces que havia conseguido na vizinhança. O pai, no entanto, confiscou as guloseimas, alegando que não eram boas para a saúde do filho. Nicky, inconformado com a atitude do pai, foi procurar na internet informações, mas não encontrou nada muito animador. Foi então que resolveu procurar uma forma de produzir doces saudáveis. Depois de algumas pesquisas e fazer alguns contactos, Nicky acabou chegando ao chef australiano Adam Melonas, que já tinha experiência com produtos saudáveis. Filho de pai milionário, o adolescente conseguiu fazer sociedade com o chef, mesmo o negócio ainda não existindo. O facto é que a ideia acabou dando certo, e agora a Unreal Candy tem a simpatia de famosos como Gisele Bündchen e quer bater de frente com gigantes do sector, como a M&Ms. O jovem empresário garante que os seus doces e caramelos são feitos sem conservantes e têm 40% menos açúcar que os tradicionais. Na esteira desse “boca a boca” todo, os produtos da marca já podem ser encontrados em mais de 30 mil pontos de venda dos Estados Unidos."

Veja mais sobre esta história neste link http://pme.estadao.com.br/…/noticias,adolescente-lanca-marc… Fonte: Administradores e jornal Estadão

Abraços saudáveis

Nenhum comentário: