sexta-feira, 18 de dezembro de 2015

“Quando uma empresa decide abrir a sua trajectória documental em espaço público, por meio do resgate da sua memória, está dando visibilidade ao seu compromisso sociocultural. A sistematização da sua história é uma fonte viva de conhecimento. É uma saga com narrativas permeadas por subjectividade, emoções, crises, tensões, conflitos, superações e conquistas vivenciados pelos fundadores e por gerações inteiras de trabalhadores.”


Publicámos no Facebook, no mural do Projeto Memória :


“Quando uma empresa decide abrir a sua trajectória documental em espaço público, por meio do resgate da sua memória, está dando visibilidade ao seu compromisso sociocultural. A sistematização da sua história é uma fonte viva de conhecimento. É uma saga com narrativas permeadas por subjectividade, emoções, crises, tensões, conflitos, superações e conquistas vivenciados pelos fundadores e por gerações inteiras de trabalhadores.” Margarida M.K.Kunsch

Com recurso ao storytelling, à memória empresarial e a outras metodologias de pesquisa para gerar conhecimento estratégico e outputs relevantes, o PROJETO MEMÓRIA – marca da MEMÓRIA DAS PALAVRAS – recolhe as histórias das empresas, instituições e pessoas, revelando-as em formatos originais. Porque conhecer o passado é o primeiro passo em direção ao futuro. www.facebook.com/projetomemoria

Abraços saudáveis

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