segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

"A Honda acaba de lançar uma campanha baseada numa história real. O drama de uma mãe, cujo bebé nasceu com um problema grave e (...). O problema é que o aeroporto local, não contava com voos nocturnos (...). A solução foi fazer um pedido especial na rádio, para os motards da cidade. A ideia era que iluminassem a pista com os faróis das suas motas. O desfecho da história é surpreendente."





Publicámos no Facebook, no mural do Projeto Memória :


A Honda acaba de lançar uma campanha baseada numa história real. O drama de uma mãe, cujo bebé nasceu com um problema grave e tinha poucos minutos de vida se não recebesse o tratamento adequado numa outra cidade. O problema é que o aeroporto local, não contava com voos nocturnos por falta de iluminação.
A solução foi fazer um pedido especial na rádio, para os motards da cidade. A ideia era que iluminassem a pista com os faróis das suas motas. O desfecho da história é surpreendente.

Abraços saudáveis


Nenhum comentário: