sexta-feira, 18 de novembro de 2016

"Já conhecia o documentário. Nunca tinha visto o filme. Quando me deram a descobrir o documentário, senti que alguém tinha feito a viagem pela Humanidade em que eu acredito e que me move desde que me lembro de mim, enquanto pessoa e profissional. E fiquei tão grata por esta descoberta. Tão mexida por dentro, tão empática com esta Obra que se foca no Outro, de dentro para fora."


Publicámos no Facebook, no mural do Projeto Memória :

Não podemos deixar de partilhar o comentário tão simpático da actriz Iolanda Laranjeiro sobre o HUMAN:

"Já conhecia o documentário. Nunca tinha visto o filme. Quando me deram a descobrir o documentário, senti que alguém tinha feito a viagem pela Humanidade em que eu acredito e que me move desde que me lembro de mim, enquanto pessoa e profissional. E fiquei tão grata por esta descoberta. Tão mexida por dentro, tão empática com esta Obra que se foca no Outro, de dentro para fora. Coincidências da vida, o João Marques Carvalho tem a amabilidade de me convidar a estar presente nesta sessão, no CCB, no passado dia 14. Coincidências ou não. Quem sabe seja mesmo verdade e o que nos vai no peito chegue aos outros, de forma instintiva e intuitiva.

Que Maravilha de filme, que Maravilha de iniciativa.

PARABÉNS ao realizador, a toda a equipa, aos organizadores deste evento.

OBRIGADA ao Projeto Memória e à GoodPlanet.

A projectos com esta Profundidade e Humanidade, associar-me-ei sempre. E estarei sempre na plateia, ovacionando com o coração, a partilha deste tipo de Obras, que fazem de nós Mais Gente.

Fotografia de Ricardo Pereira da Silva."

Abraços saudáveis

Nenhum comentário: