terça-feira, 2 de setembro de 2008

Não estava nervoso não !!!


Hoje deixo-vos uma pequena história, que contava esta tarde a uma amiga que mora em Espanha, a propósito do que ainda temos que mudar, para passarmos de uma cultura dos remédios que tratam tudo, para outra em que raramente necessitaremos deles (e aí sim, nos serão muito úteis!).

Ontem o meu carro estava na oficina fazendo um alinhamento técnico e como o centro automotivo é moderno e tem uma área verde dentro dele, fiquei caminhando enquanto os outros clientes estavam sentados sem fazer nada. No final, entregaram-me o carro e pediram-me desculpa pela demora, porque sabiam que eu estava nervoso. Eu ingenuamente perguntei o porquê de acharem que eu estava nervoso ao que o recepcionista respondeu: "você caminhou o tempo inteiro".

Tenho a certeza que um dia, será considerado normal, aproveitarmos as horas mortas para cuidarmos de nós.

Abraços saudáveis,

Nenhum comentário: