quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

"(...) com uma simpatia que nos entrou por cada poro da nossa pele!


Quando definimos que a Qualidade de Vida (foco na saúde) é uma das nossas prioridades, temos que saber encontrar e aproveitar, momentos que nos façam bem.

E hoje, acertamos em cheio, ao assistirmos com a nossa filha Carolina, a uma apresentação de golfinhos no Jardim Zoológico de Lisboa.

É simplesmente admirável, ver a harmonia entre as treinadoras e os animais dentro e fora de água (são momentos de uma beleza ímpar!), para além de termos tido a oportunidade de ver um golfinho, literalmente parado, com a cabeça apoiada numa parede, a olhar para nós, com uma "simpatia" que nos entrou por cada poro da nossa pele!

São momentos, onde só nos passam coisas boas pela cabeça e que nos proporcionaram uma enorme energia para passarmos bem o resto do dia (no mínimo!).

Por isso, caros leitores, não percam a oportunidade de levarem os vossos filhos a um espectáculo desta natureza, como parte de um pacote de comportamentos, que vão adoptando ao longo do tempo, para que o vosso Estilo de Vida, seja mais compatível com aquilo que verdadeiramente merecem.

Abraços saudáveis (especialmente hoje que memorizei lindas imagens)

Um comentário:

Unknown disse...

Olá João!

Penso que mais do que ver como estes animais se comportam em espetaculos, uma coisa que nunca esquecerei na minha vida, é a forma como estes animais se comportam no seu habitat!

Tive a oportunidade de o fazer nos Açores e francamente é fantástico...isso sim, um ESPETACULO a não perder!

Beijinhos
Inês