domingo, 31 de maio de 2009

"As descobertas do médico que criou uma fórmula de vida contra o câncer"


Ontem publiquei um pequeno vídeo, que demonstra como é perfeitamente possível deixarmos de ser sedentários, mesmo quando vivemos nas grandes cidades.

Na próxima terça e quarta feira irei divulgar outros dois vídeos sobre "Pães que carregam saúde" e o "O sucesso do trabalho de um criador de ovelhas". No entanto reservei para hoje, um vídeo (clique aqui para vê-lo na íntegra - menos de 4 minutos!) muito especial sobre aquilo que o Dr. David Servan-Schreiber, neuro psiquiatra (já escrevi várias vezes sobre ele!), que aos 31 anos de idade lutou contra um cancro (câncer) e depois ainda teve uma recaída e hoje em dia "Parece um menino se deliciando com a vida (...).", considera ser "uma fórmula de vida contra o câncer".

Alguns trechos do vídeo (mas vale a pena ver o vídeo com os seus próprios olhos!)

"Por que os números de cancêr cresceram tanto depois do fim da 2a guerra?"

"Como viviamos, como comiamos antes do cancêr se tornar uma epidemia entre nós"

"O primeiro passo para armar o nosso organismo contra a doença é seguir uma alimentação saudável"

"Há uma lista de alimentos bons para cada tipo de cancêr mas entre os mais poderosos estão o alho, a cebola, o alho-poró, a couve-de-bruxelas, couve-flor e o brócolis [também uma excelente fonte de cálcio]

"Usar curcuma, um anti-inflamatório natural poderosíssimo que para fazer efeito deve ser misturado com pimenta. Uma receita simples é fazer um molho com azeite de oliva com pimenta preta e usar para temperar as saladas"

"O que ele recomenda é que cada um fortaleça o seu corpo para estimular a sua capacidade de resistir à doença"

Abraços saudáveis,

Nenhum comentário: