terça-feira, 2 de junho de 2009

"Pães que carregam saúde"

Tal como comentei no passado domingo, dia 31 de maio, hoje publico um vídeo sobre pão que vale a pena comer, quer pensando no prazer de comer algo tão saboroso, quer no bem que ele faz à nossa saúde.

Entre o pão aqui apresentado e a comum carcaça (pão francês no Brasil) existe um enorme abismo e logicamente que a grande maioria dos meus leitores não têm acesso diário ao primeiro. No entanto entre ambos os extremos, o que importante é que cada um vá encontrando soluções mais próximas dos "Pães que carregam saúde"(clique aqui, quando tiver um pouco mais de tempo, porque o vídeo tem a duração de quase 10 minutos).

Relembro que hoje, existem máquinas relativamente baratas que nos permitem, de uma forma muito simples, ter pães saudáveis, saborosos e quentinhos (as máquinas podem ser programadas para ligarem enquanto você ainda dorme) na mesa do pequeno almoço (café da manhã no Brasil).

Abraços saudáveis,

Um comentário:

Lígia disse...

Eu tenho uma máquina dessas fantásticas!! Altamente recomendável. Sim, ela entrega o pão quentinho de manhã, parece sonho, mas chama panificadora. E dá para fazer vários tipos de pães, com vários sabores. É tudo de bom!!!