domingo, 11 de outubro de 2009

"Escada-piano toca música e incentiva pessoas a se exercitarem"


Haja vontade política e tanta coisa se pode fazer para melhorar a Qualidade de Vida da população (governo, autarquias, ...), dos colaboradores (empresas), dos alunos (escolas) dos familiares (chefes de família)!

Vejam uma iniciativa da Volkswagen que com certeza merece o aplauso de todos nós!

“Construída em um metrô em Estocolmo, a escada que toca música à medida que alguém sobe um degrau virou sensação não só entre os suecos, mas na web em diversos países

Escada normal ou rolante? Aposto que se você se deparasse com uma escada musical, iria optar por se exercitar um pouco mais. E seu filho nem iria reclamar ou pedir colo na hora de subir escadarias.

As escadas de um metrô em Estocolmo, na Suécia, foram transformadas em um piano gigante. À medida que os pés pisam em um degrau, ele toca uma nota diferente. Lembra daquele piano gigante no filme Quero Ser Grande, com o astro Tom Hanks? É mais ou menos isso...

A invenção faz parte de um projeto da Volkswagen chamado teoria da diversão , com o objetivo de mostrar que a felicidade é o caminho mais fácil para as pessoas mudarem. Segundo informações da empresa, após a invenção, 66% a mais de pessoas optaram pela escada musical. E você, gostaria de subir degraus como esse? Assista ao vídeo [clicando aqui] e divirta-se!

Aproveite para relembrar - cena do filme Quero Ser Grande [clicando aqui]"

Abraços saudáveis

Nenhum comentário: