terça-feira, 22 de dezembro de 2009

"Equilíbrio - Abílio Diniz (a minha mensagem de Natal !)


Caros leitores e amigos,

Quis encontrar uma mensagem simpática que espelhasse aquilo que ao longo dos meses (anos) tenho tentado passar para cada um de vocês.

Na sexta feira passada escrevi algo (clique aqui para reler) sobre 3 tipos de presentes que nos fazem "bem". Hoje deixo-vos com as palavras do Abílio Diniz (texto abaixo e um vídeo de menos de 2 minutos que pode acessar clicando aqui ).

"Eu tive uma grande transformação na minha vida, uma mudança de comportamento. E são essas mudanças que estou querendo dividir com você. Para agente conseguir esse equilíbrio de uma vida com mais qualidade, uma vida mais feliz, eu encontrei o apoio em seis pilares:

Atividade fisíca
Alimentação
Combate ao stress
Autoconhecimento
Espiritualidade
A fé"

Reparem que materialmente falando, o Abílio Diniz tem dinheiro suficiente para tentar procurar ser feliz através das alternativas mais usadas por muitas pessoas, mas já se apercebeu que viver com Qualidade de Vida passa pelo uso do Bom Senso em áreas que todos nós, de uma forma ou de outra, podemos ter algum controlo.

Votos de um Excelente Natal e um Óptimo 2010

Abraços saudáveis


Nenhum comentário: