sexta-feira, 8 de abril de 2011

Eurodeputados portugueses - com que moral, aceitam cortar salários daqueles que representam, mas não abdicam de viajar em classe executiva?


Escrevi hoje no Facebook a propósito da notícia que li no Público - Metade dos eurodeputados portugueses não abdica de viagens em executiva (clique aqui para lê-la na íntegra):

Tenho a certeza que alguns dos que agora votaram contra a emenda, quando recebiam ajudas de custo, em vez de reembolso da despesa (contra a apresentação do bilhete adquirido), viajavam em classe económica e ficavam com a diferença para eles. Ou seja, podem andar em classe económica, desde que lucrem com isso. Nos dias de hoje, é completamente inaceitável e temos que falar em nomes: José Manuel Fernandes (o relator), Paulo Rangel, Regina Bastos, Carlos Coelho, Mário David, Maria do Céu Patrão Neves e Nuno Teixeira. Do lado do PS, votaram contra os socialistas Luís Manuel Capoulas Santos e António Fernando Correia de Campos.

Eu não aceito este comportamento e vou fazer a minha parte!


Abraços saudáveis

Um comentário:

Manuela Araújo disse...

Também não aceito e também não pude deixar de divulgar o deplorável comportamento da maioria dos eurodeputados no Sustentabilidade é Acção, tal é a minha indignação!

Bom fim de semana