terça-feira, 12 de junho de 2012

Kotler acredita que a melhor abordagem para difundir a missão é contar histórias



Publiquei no Facebook, no mural do Projeto Memória :


Gosto de ver o Kotler defender aquilo que o Projeto Memória acredita e pratica junto dos seus clientes!



Kotler acredita que a melhor abordagem para difundir a missão é contar histórias

"Para fazer marketing da missão da empresa ou do produto junto dos consumidores, as empresas precisam de oferecer uma missão de transformação, criar histórias atrativas em torno dela e envolver os consumidores na sua concretização. A melhor abordagem para difundir a missão é contar histórias. Contar histórias em torno da missão tem a ver com a construção de personagens e de um enredo baseado em metáforas. Para convencer os consumidores de que as suas histórias são autênticas, faça-os envolverem-se em conversas sobre a sua marca. O empowerment do consumidor é o segredo para fazer a diferença. Aqui estão os três princípios do marketing da missão junto dos consumidores: uma abordagem inovadora, uma história que comova as pessoas e o emporwerment do consumidor." via Ana Barros


Abraços saudáveis

Nenhum comentário: