segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

Como transformar a dificuldade em ideias? Tornamo-nos verdadeiramente inquisitivos quando estamos aflitos? A maior vantagem que poderemos atribuir ao sofrimento é a de abrir possibilidades inteligentes e imaginativas – possibilidades que facilmente ignoramos ou recusamos se estivermos mergulhados na dor.


Publicamos no Facebook, no mural do Projeto Memória :


A Fundação EDP e o Projeto Memória organizam a terceira de 7 Conversas sobre a Humanidade intitulada “Colar as peças depois da dor”.

Como transformar a dificuldade em ideias? Tornamo-nos verdadeiramente inquisitivos quando estamos aflitos? A maior vantagem que poderemos atribuir ao sofrimento é a de abrir possibilidades inteligentes e imaginativas – possibilidades que facilmente ignoramos ou recusamos se estivermos mergulhados na dor. Está lançado o mote para uma conversa inspiradora entre um grupo de oradores que, com base nas suas experiências, debate este assunto. Olhares cruzados sobre uma questão incontornável nas nossas vidas.

Participem! A entrada é gratuita. Inscrições: tertulia.7billion@gmail.com

7 Conversas sobre a Humanidade decorre no âmbito da vídeo-exposição 7 mil milhões de Outros, um projeto da Fundação GoodPlanet, com o apoio do BNP Paribas Net, co-produzido pelo Projeto Memória, Fundação EDP e museu da eletricidade. Para visitar, até dia 8 de Fevereiro de 2015.

Abraços saudáveis


Nenhum comentário: