segunda-feira, 9 de novembro de 2015

Um dos dias que mais "mexeu" comigo (foi tão bom, tão bom!!! ) "Completamente tocada pela grandiosidade da mensagem da exposição e pela similaridade na forma de resgate das histórias na 1ª pessoa com o Projeto Memória, entrou em contacto com a GoodPlanet, em Paris, e poucas semanas depois, a parceria entre as duas empresas era uma realidade. A exposição foi uma das mais visitadas no Museu da Eletricidade, que abriu as suas portas para os "Outros"."


No passado dia 7 de Novembro, publicámos no Facebook, no mural do Projeto Memória :

Há um ano era inaugurada em Lisboa a exposição 7 mil milhões de Outros.
A exposição 7 mil milhões de Outros, chegou a Portugal através de uma iniciativa do PROJETO MEMÓRIA, depois da Sandra Carvalho, mentora do Projeto Memória, tomar conhecimento da exposição de São Paulo. Completamente tocada pela grandiosidade da mensagem da exposição e pela similaridade na forma de resgate das histórias contadas na 1ª pessoa com o Projeto Memória, entrou em contacto com a GoodPlanet, em Paris, e poucas semanas depois, a parceria entre as duas empresas era uma realidade. A exposição foi uma das mais visitadas no Museu da Eletricidade, que abriu as suas portas para receber os "Outros".
7 mil milhões de Outros é um projecto do frances Yann Arthus Bertrand e esteve patente no Museu da Eletricidade de Novembro de 2014 até Fevereiro de 2015. O Projeto Memória, foi co-produtor da Exposição, além de ter produzido o filme PORTUGUESES, que foi incorporado na própria Exposição. Entre outras iniciativas, desenvolvemos, ainda em conjunto com a GoodPlanet e Fundação EDP, um kit pedagógico, sobre a exposição, para as escolas e organizámos as 7 Conversas sobre a Humanidade.

Abraços saudáveis

Nenhum comentário: