sábado, 2 de agosto de 2008

Os ossos não mentem!


Será que através de um episódio lúdico, consigo ajudar cada um dos meus leitores a visualizar que o mundo de hoje é muito diferente daquele de há umas poucas décadas?
Num filme que passou ontem à noite, uma equipe do FBI, precisava descobrir onde tinha vivido a pessoa, cujos ossos após a sua morte, tinham sido doados para quem necessitasse deles.
Sabem como o fizeram? Analisando as substâncias tóxicas ainda encontradas (vários anos após a sua morte e até a morte de alguns dos receptores) nos próprios ossos.
O filme era ficção, mas retrata uma realidade que muitos tentam camuflar (os responsáveis pela emissão desses venenos), outros pensam que sempre foi assim e outros ainda, mais pessimistas, acreditam que não vale a pena fazer nada, porque não existe como evitá-la.
Ao segundo e terceiro grupo, digo de forma inequívoca, que atualmente já não conseguimos ter um corpo isento de produtos tóxicos, mas que entre outras soluções, podem fortalecer e muito o vosso sistema imunológico, ao adotarem hábitos mais saudáveis no que respeita à vossa alimentação do dia a dia (sem passarem fome e mantendo o prazer de estar à mesa). E o que vai fazer o vosso sistema imunológico fortalecido? Entre outras coisas, vai reduzir/eliminar, muitas dessas substâncias tóxicas. A vossa saúde (corpo e mente) e energia, com certeza serão as grandes beneficiadas.

Abraços saudáveis

Nenhum comentário: