quarta-feira, 31 de dezembro de 2008

"Continue faminto, continue tolo"


Ainda sem acesso contínuo à internet, na sequência de uma visita demorada e carinhosa à minha família (como sabe bem receber o mimo de quem nos ama!), não resisti a publicar neste último dia do ano, uma mensagem do Steve Jobs (clique aqui para ouvir a mensagem de pouco mais de 14 minutos) com um conteúdo tão especial, que de alguma forma, poderá servir de "guia" para fazer de 2009, um Excelente Ano para cada um dos meus leitores.

Espero sinceramente, que aquilo que publiquei ao longo de 2008 (o mérito é dos respectivos autores), juntamente com as palavras do Steve Jobs, tenham contribuído e ou venham a contribuir, para melhorar a Qualidade de Vida de cada um de nós, dentro dos tópicos aqui abordados.

Votos de um Bom Ano Novo e

Abraços Saudáveis

ps: para quem o desejar receber, tenho o discurso do Steve Jobs em arquivo (ficheiro) . Não deixem de ver o vídeo por ter uma duração de 14 minutos

Um comentário:

João Gonçalves disse...

Muito obrigado pelo seu vídeo João.

Comecei a acompanhar o seu blog recentemente por isso não sei se já publicou o vídeo "Last Lecture" do falecido Randy Pausch, outro excelente guia para 2009.

Aqui fica o link: http://www.youtube.com/watch?v=ji5_MqicxSo

Nota: Duração 1h16m, mas na minha opinião tempo "ganho".