domingo, 19 de abril de 2009

Santini todo o ano e mais perto de nós!

Desde pequeno que adoro os gelados Santini e desde há muito tempo que os considero os melhores gelados do mundo (dentro daqueles que já tive a oportunidade de experimentar). Para além do gelado em si, a bolacha também é simplesmente maravilhosa!

E sendo este, um blog relacionado com Qualidade de Vida, não poderia deixar de comentar neste espaço, que fiquei muito satisfeito com a parceria recentemente formalizada entre os donos da Logoplaste e a família Santini (vide expresso de ontem, dia 18 de abril)!

Que bom que vai ser podermos saborear os gelados Santini, em quiosques nas praias, restaurantes de luxo, bem como numa loja que será inaugurada no Chiado (Lisboa).

Para além disso, terão as portas abertas todo o ano e têm planos para internacionalizar a marca (quando será que os meus leitores brasileiros, poderão validar que, em momento algum, exagerei nas minhas palavras???).

Aqui ficam os meus sinceros votos, para que esta nova etapa dos gelados Santini seja um sucesso até porque ainda conto usufruir muitos e bons momentos (Qualidade de Vida) saboreando-os (incluindo a bolacha!!!).

Abraços saudáveis

3 comentários:

Henrique B Silva disse...

Não conhecia essa tua qualidade de apreciador de gelados, então já somos pelo menos dois. Quanto aos gelados Santini, já conheço a sua qualidade há muito da sua loja em Cascais, junto da estação de comboios. Sem dúvida tudo ali é feito ao pormenor, desde a textura do gelado em si, á da bolacha, é um conjunto perfeito de degustação e a as papilas gustativas agradecem. Concorrente a estes gelados só conheço a Cupélia, mas se conheces fica um pouco longe em Cuba ( do Fidel ), mas mesmo assim a diferença não a reconheço na qualidade mas sim na variedade. A Cupélia tem cerca de oitocentas variedades de gelado, sendo as variedades da Santini muito inferiores mas a qualidade para mim é muito superior. Sei do que falo, pois conheço o mercado de gelados

Hugo pereira disse...

Então os famosos pirolitos não contam ??? Receita simples e popular. Um " must" !!!

Anônimo disse...

E o OLA fresquinho , fruta ou chocolate !!! Esses sim na praia são uma maravilha