quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Caro leitor(a), sinceramente você prefere a foto da direita ou a da esquerda?

Na sequência do artigo "Que bom que a Saúde venceu a Estética!" que publiquei no dia 8 de Novembro de 2008, volto a este tema por causa da polémica Filippa Hamlton/Ralph Lauren. Clique aqui para entender o que se passou.

Modelos saudáveis desfilando, passarão a mensagem para muitas jovens deste mundo, que a saúde não deve ser prejudicada por uma suposta beleza fictícia, que de belo nada tem, quando passa determinados limites!

Espero que este episódio, que já corre o mundo à velocidade de um clic, contribua para que a população em geral que, directa ou indirectamente, sustenta esta industria da magreza excessiva, diga alto e em bom som que não tolera e não quer pagar , para ver esqueletos doentes nas passarelas (claro que, felizmente, existem modelos saudáveis).

Esta na hora de exigirmos uma nova geração de manequins que nos faça voltar a ter vontade de ver shows de beleza saudável.

Caro leitor(a), sinceramente você prefere ver a foto da direita ou da esquerda do link acima?
E acha que quem tenha um pingo de discernimento, pode afirmar que a Filippa Hamilton está acima do peso ideal para ser uma manequim?

Sobre a questão do photoshop também haveria muito a comentar, mas hoje fico por aqui.

Abraços saudáveis

Nenhum comentário: