sábado, 20 de março de 2010

Pai - "momentos preciosos" de Qualidade de Vida




Não publiquei nada ontem, porque dediquei o final do dia às minhas duas mulheres - a que gerou a nossa filha e esta que fez com que eu ganhasse o estatuto de Pai.

Alguns dos "momentos preciosos" de Qualidade de Vida:

No dia 17 (quarta feira) recebi o desenho acima porque a Carolina disse que estava muito ansiosa e não aguentava esperar até sexta feira para me dar o desenho (reparem no pormenor dela a sorrir de braços abertos e eu ao lado também de braços abertos)

Ontem, no jantar ela cantou para mim (usando também linguagem gestual que não consigo replicar aqui !!!!):

" É o meu maior amigo
E eu dele não me vou esquecer
Hei-de amá-lo toda a vida
Outro igual eu não vou ter

Querido pai és dedicado
Dás-me amor que não tem fim
Mesmo quando estás zangado
É por gostares muito de mim"

A certa altura veio a correr para mim com tanta força que bateu com a cabeça nas minhas costas e magoou-se! risos....

E, além destes "momentos preciosos" (expressão do António Moura) ainda recebi mais um desenho e um trabalho manual que fez na escola.

O que escrevi não é mais do que um exemplo daquilo que podem ler em:

Revista GINGKO: SER PAI

Editorial do DESTAK (Isabel Stilwell): Cinco boas notícias para o Dia do Pai


Abraços saudáveis

Nenhum comentário: